top of page
Buscar

29/03/2019 - Expositores recebem orientações para atender público consumidor


 

CENTIMETRAGEM:

VALOR: CITAÇÃO NO TÍTULO:

 




Expositores de diversos segmentos participaram nesta quarta-feira (27) de palestras promovidas pela Prefeitura de Vila Velha. Com o objetivo de promover um melhor atendimento aos turistas e clientes que moram no município, a ação foi realizada com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES).  O encontro foi realizado em atendimento à solicitação feita pelos expositores da Rua das Artes, na Prainha; do Circuito Turístico, de Ponta da Fruta; do Arte na Barra, da Barra do Jucu; e do futuro Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que será instalado no Shopping Boulevard Vila Velha, em Jockey de Itaparica.  O evento foi realizado na sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo e contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).  “É importante qualificar quem trabalha com o artesanato ou como expositor. O atendimento dessas pessoas reflete um pouco do acolhimento da cidade ao turista e ao próprio morador do município”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Almeida. “Convidamos os expositores para que, em parceria com o Sebrae, possam ser capacitados sobre diversos assuntos de seu segmento, sobretudo em técnicas de venda e na divulgação de seus produtos”, afirmou a subsecretaria municipal de Desenvolvimento Econômico/Turismo, Neymara Carvalho. Nas palestras foram abordados assuntos como estratégias para atrair e fidelizar clientes (Sebrae) e boas práticas na manipulação de alimentos (Vigilância Sanitária/Semsa). “É importante que o expositor tenha em mente um produto de qualidade. Isto satisfaz e fideliza o cliente”, ressaltou a especialista do Sebrae, Lícia Lyra.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page